quinta-feira, abril 20, 2006

Boas

Boas povo de Namek.

Este será o blogue, no qual irei tentar relatar os acontecimentos e peripécias desta minha jornada na Suécia (os nativos escrevem Sverige, e lêem Svéria).

Como bem me conhecem, sou bastante esquecido, distraído, e por vezes até preguiçoso. Por isso, se este blogue parecer um pouco desactualizado, e não postar nada durante uns tempos, não significa que algo de mal me aconteceu. Estejam descansados. As más notícias chegam mais rápido que as boas (É por isso que nunca ganho nada... chego sempre depois...). Provavelmente estarei muito ocupado com o longo trabalho que me espera. Como sabem, já estou cá há mais de 15 dias, e só agora decidi começar isto, pura e simplesmente porque ando muito ocupado com o trabalho.

Bem, este post já está mais longo que o previsto.

Beijinhos e abraços!

2 Comments:

At 5:53 da tarde, Blogger Spike said...

Uhmm.... gosto deste layout, mas acho as letras côr-de-rosinha algo abichanadas.... O que é que eu faço???

 
At 9:38 da manhã, Blogger Spike said...

Boas nina ;) obrigado pelos comments!

O berdadeiro prato tuga, acho k vai ser mesmo francesinha, k nem é bem tuga, é mais nortenho, mas enfim...

Gostava de fazer um bacalhauzito, mas acho k não sou capaz... lol

Beijitos

 

Enviar um comentário

<< Home