domingo, maio 07, 2006

Queima das fitas e Dia da MÃE!





















Pois é, começa hoje mais uma edição da fabulosa queima das fitas do porto! Gostava de vos dizer meus amigos que é pena não poder estar aí convosco a divertir-me (vocês sabem que me divirto à grande por aí...). Mas não tenham pena de mim, porque aqui também há muita diversão... Anyway, numa de sentimentalismo: Tenho muitas saudades vossas! Aproveitem a queima ao máximo, e bebam por mim.

Um beijo especial para as finalistas... Marta, Diana, Mariana, Gil, Joana e Blé... (espero não me ter esquecido de ninguém... se sim, por favor perdoem-me, é que aqui o frio afecta a memória) Três marteladas nessas cartolas cheias de ovos!

Também um abraço especial para os meus afilhados: Joana (a finalista) e Hugo.

Beijinhos e abraços para todos

Um Beijo especial para a minha querida mãe, que é a melhor do mundo :) e mais não digo, porque amanha vou telefonar-te... do laboratório... É verdade, amanha vou trabalhar!

See ya

2 Comments:

At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola

k saudades desse dia, em k tive o prazer de estender a minha capa pra tu passares, nessa grande faculdade. Ontem lá estive, mas desta vez já fui cartolar o pessoal ....

Um bjinho grande
Saudades
Fofa

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá padrinho...
Obrigado pelo teu abraço especial, que aqui venho retribuir, espero que te estejas a divertir por aí e que as tuas expectativas estejam a ser superadas, quanto à queima digo-te: está a ser espectacular, só faltas mesmo cá tu! :D

Um abraço muito grande meu e um beijinho muito grande da Diana.

PS: Vê lá se na quarta atendes o telefone, porque vais receber uma chamada especial ;) (igual à que o "holandês" recebeu ;) ) Até lá!!

O afilhado,
Hugo

 

Enviar um comentário

<< Home