domingo, maio 07, 2006

Ritmo...

Gostava de acrescentar que não estou a conseguir fazer o blog acompanhar o ritmo da minha vida aqui em Lund... Desculpem-me, mas aqui é extremamente difícil arranjar o tempo! A partir de agora, os posts não obedecerão a uma ordem cronológica lógica... serão apenas excertos aleatórios da minha vida em Lund. Pensem nisto como algo artístico. Uma narração em "média rés" como os Lusíadas de Camões. Vamos lá, no fim de contas somos todos portugueses, e com muito gosto :)

Para dar um exemplo da velocidade em que as coisas andam aqui... o meu dia de ontem foi chegar à faculdade, trabalhar; durante o meio dia ir a uma nation para me registar (é verdade, já posso ir às nations); ir a um banco para pagar o registo; comer kebab num tasco marroquino (ou lá o que é); voltar à faculdade, trabalhar, cofee break às 3h com direito a bolo; ir ao max-lab, onde têm um acelerador de electrões, trabalhar até às 9h da noite; ir outra vez à faculdade levar as minhas amostras (para descansarem a 25 ºC), chegar a casa às 9.30h. Aperceber-me que há uma festa numa residência, comer à pressa, e ir para a dita festa com o pessoal todo! É assim, aqui o tempo não para... há sempre algo para fazer...

E no que diz respeito à festa... Muito boa mesmo... Mesmo como nos filmes americanos... o pessoal toda a dançar na cozinha... nos corredores... podíamos tirar cerveja do frigorífico, completamente de gratuito, enfim! Pelo caminho disseram-me que hoje haveria uma cena qualquer divertida no centro junto à catedral, ao meio-dia!

Por isso, à 1h, lá fui eu com umas holandesas para o centro, e descobrimos que se tratava de uma marcha dos estudantes até ao parque próximo de minha casa... por isso lá passamos a tarde... mto bom também! Ambiente excelente, com pessoal deitado na relva a beber cerveja; uma boa banda a tocar; suecas bonitas por todo o lado, enfim!

Aqui poderão ver algumas fotos do parque. As fotos da festa, lá está... só as poderei postar no futuro.




~
As fulanas não pertencem à banda... tavam a dançar à minha beira, e foram convidadas a subir para o palco!

Eu e o Charis


Eu sei... até as do lixo!


Hi!

Like I said... Nice weather

1 Comments:

At 10:05 da manhã, Blogger r. said...

Não sabia que tinhas tanto jeito para a fotografia!!!

 

Enviar um comentário

<< Home