terça-feira, maio 09, 2006

Queima das fitas...

Pois é... os efeitos da queima das fitas começam a fazer-se sentir a cerca de 2264 km do queimódromo (Lund). Passo a explicar:

Ontem finalmente arranjei um número sueco, e por isso coloquei-o no meu telemovel nokia. O número português passou para o telemóvel secundário. Antes de me deitar, desligo sempre o telemóvel... mas esqueci-me de desligar o português.

Não é que então, lá para as 7h am locais (6h de Portugal), começo a ouvir um ruído estranho dos confins do meu quarto, e acordo bruscamente... Completamente desnorteado, procurei a fonte do ruído, porque nem me lembrava que agora tinha dois telemóveis... qdo encontrei o telemóvel e atendi: SURPRESA!

Era a Marta e a Pota, a telefonarem directamente da queima! Lol. Desculpem lá se estive um pouco rabugento, mas era dali a uma hora que tinha que estar a acordar... De qualquer das formas, agradeço terem-se lembrado de mim, no meio da folia, perto da barraca de chaves! É sempre bom saber que se estão a divertir, e eu dali a 2h ter que estar a trabalhar. Ossos do ofício!

Bem, só me falta então desejar uma boa keima. Eu sei que isso sem mim não é a mesma coisa, mas prontos, façam um esforço e divirtam-se ;)

Ah, é verdade, o meu número novo é: +46708466291. Para sms's, usem o português; para chamadas... fica ao vosso critério... mas tenham em conta que se telefonarem para o português estão a xular-me, eheheheh.

Bem, parece k 4a há melo né?? a k horas? vou tentar aparecer por lá, ahahahahha.

Abraços e beijocas