quinta-feira, maio 25, 2006

Actualização

Olá a todos... Já cá não vinha há uns tempos. Mas posso explicar:

  1. O trabalho é sempre muito, e mantém-me ocupado
  2. Este último fim-de-semana foi o Lundakarnevalen (Carnaval dos estudantes em Lund), e disseram-me que seria uma loucura... tipo queima... já explico à frente
  3. Também tenho andado ocupado a tratar dos detalhes para a visita que dois indivíduos esposendenses me vão fazer no dia 7 de Junho, e como o plano é ambicioso, passando pelo menos por Estocolmo e Helsínquia, e talvez também por Tallin (Estónia), já tão a ver que também dá algum trabalho.
  4. E por falar em visita de Portugueses, é verdade; este fim-de-semana tive uma visita muito especial dos meus grandes amigos do Porto. Foi mesmo muito bom ter-vos por aqui pessoal :) Os pontos altos foram a visita a Copenhaga, a Beach party (aniversario da Anna), e a festa no edíficio AF, mas a pizza no portofino, o café na baixa, o jantar no papaya, a cerveja no ariman, etc, etc foram óptimos momentos de convívio e de matança de saudades!
Portanto, deixando-me de lamechices, os próximos posts vão estar relacionados com os tópicos atrás indicados.

É claro que não vou falar do trabalho. Em primeiro lugar, porque não quero (fiquem só a saber que vai andando bem), e em segundo lugar, porque não querem ouvir.

Por isso só falo dos bons momentos. Não pensem que a minha estadia aqui é uma festa constante ok??

Beijinhos e abraços

1 Comments:

At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a redimires-te dos sucessivos massacres de que és alvo de que por aí sao só rambóias né...? fazes tu muito bem em aproveitares...

 

Enviar um comentário

<< Home