quarta-feira, maio 31, 2006

Dia 2.2 - Beach Party em nossa casa (aniversário da Anna)

Pois é, isto aqui é sempre a andar! Chegamos de Copenhaga e a festa estava quase a começar. Só tivemos tempo mesmo para vestir o traje de verão e comer umas fatias de pizza.

A festa foi fantástica. O único problema era que coincidia também com o primeiro dia do Karnevalen. O plano era aquecer na Beach party, e depois ir para o Karnevalen curtir. No entanto, o efeito foi o contrário. O festa tava tão boa que, quem estava no recinto veio para nossa festa a seguir... Chegou uma altura em que já entravam pessoas que não conhecia de nenhum lado! Pela segunda vez, a nossa casa parecia uma discoteca!
Infelizmente lá para as 4 da manhã chegou um segurança e disse: "Ò meus amigos, ou acabam com a festa, ou então chamo a polícia" e nós lá acabamos com a festa. Se fosse em Portugal, primeiro mandavam tiros para o ar, e depois chamavam a polícia... são as nossas maneiras civilizadas.



Antes de sair de casa para Copenhaga... com a Jane Dean



Prontos para a festa! reparem que através da janela dá para ver que o tempo dava para tudo, menos para praia



Eu, a Pauline, o Charis e a Sandra



Eu e a Likke



Dominik, Eu, Anna (a aniversariante), Agathe e Giorgio



Eu era o responsável pelas caipirinhas!



Eu e a Nádia



Tava mesmo a bombar...

2 Comments:

At 9:15 da manhã, Blogger kiss me said...

Se numa foto tas c a toalha azul enrolada na cinta e nas outras estás c ela às costas...interrogo-me acerca do que trazes para baixo...ahahahahha

 
At 7:56 da tarde, Blogger Amêndoa de chocolate said...

Olha a cirrose....

 

Enviar um comentário

<< Home