segunda-feira, junho 26, 2006

Ser PORTUGUÊS no ESTRANGEIRO

Não sei qual foi a impressão com que ficaram do jogo Portugal-Holanda aí em Portugal... de facto, foi muito agressivo, mas quero dizer-vos que foi o jogo do qual mais me senti orgulhoso em ser Português! Fomos agressivos?? Também eles, carago! Na minha terra é assim:

Olho por olho, dente por dente! ou como me fartei de repetir para os meus queridos amigos:

"Eye for an Eye"

Mas comecemos pelo início:

Távamos 5 Portugueses ansiosos pelo início da partida, mas resolvemos convidar as nossas amigas holandesas, que são 3! Para grande surpresa, apareceu mais pessoal de outros países, mas tudo bem! Vamos lá assistir a um bom jogo de futebol. Entre este pessoal que veio, estavam o Mauro, meu amigo de Italia, Gregor, meu amigo da Polónia, e Pablo meu amigo de Espanha!

Para meu espanto, o car**** do Mauro e o car**** do Gregor estavam a apoior fervorosamente a Holanda, e o espanhol é que tava por Portugal!!! (pelo menos era o que dizia... mas ao menos estava a ser politicamente correcto). Mas o Pablo é um gajo fixe!

Ou seja, estávamos sozinhos contra todos... e este é o perfeito exemplo de como o mundo vê o futebol... Somos um país pequenino, por isso ninguém se importa... por isso vamos poupar o anti fair-play dos holandeses que apostaram em lesionar o Cristiano logo no primeiro minuto, passando incólumes. Vamos expulsar o Deco, porque não fez nada de especial e ainda levou um empurrão juntamente com o vermelho... vamos poupar o Heitinga que não devolveu a bola depois de a mandarmos para fora para um jogador ser assistido...

Nós fomos agressivos, em resposta à agressividade Holandesa, por isso é bem.

Mas o melhor disto tudo, é que no fim, depois de o árbitro apitar aqueles 6 minutos que nunca vi igual, foi muito bom gritar PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL, na cara daqueles que mesmo não sendo holandeses, eram holandeses desde pequeninos! É que por exemplo, as Holandesas nossas amigas, estavam fixes, e eram Holandesas, mas a cara de desilusão do Gregor foi muito boa! Não lhe disse, mas apetecia-me dizer: "Engole ò Holandês de gema", repito, o tipo é Polaco...

Por isso foi muito bom!

O único problema é que agora vamos jogar contra os Ingleses sem o mágico, com metade da equipa amarelada, e quiçá, sem o Cristiano... Espero que recupere a tempo.

No fim do jogo, os perdedores foram-se embora, e ficaram os vitoriosos! A comer francezinha.... é verdade, para comemorar, fiz francezinha, e não estava nada má. Deixo-vos aqui a foto do saboroso momento vitorioso.

Da esquerda para a direita: Luís, Salomé e José. O Bruno M. não aparece pq tava ao telefone!

Resta-me despedir-me de vocês, familiares e amigos, com um

VIVA PORTUGAL!!!!!!


Só falta a Super-bock, carago!

2 Comments:

At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tava ao telefone o carago!tava a vomitar depois de ter dado a primeira dentada na francesinha!!Pá próxima tems de utilizar carne de vaca Holandesa!!!E sábado vamos f** akeles makakos ingleses!
abrácius
Bruno Medronho

 
At 6:04 da tarde, Blogger Senhor Darame said...

Devias era ter esfregado os tomates na cara!!
Para verem q nós temos tomates!! Duros q ké? Futebol n é pra meninas!!!!

Forte abraço Spike Lee

 

Enviar um comentário

<< Home