domingo, julho 16, 2006

Copenhagen Jazz Fest

Hoje termina mais uma edição do Copenhagen Jazz Fest, que esteve a adornar a cidade por 10 dias consecutivos. Muito mais que algumas bandas muito potentes (Pat Metheny, Herbie Hancock, Gotan Project, Jamie Cullum, etc, etc) que actuaram todas as noites, também durante o dia, em todas as esquinas e em todos os bares, centenas de concertos aconteciam simultaneamente, o que criava uma atmosfera única! Especialmente numa cidade como Copenhaga.

Como devem ter reparado, já não escrevo à muito tempo. Isto deve-se especialmente ao facto de ultimamente ter andado a trabalhar duma forma absolutamente maluca. Tenho que acabar uma série de experiências, e tenho tempo limitado com um aparelho muito concorrido (RMN) pelo que durante as horas que tenho com o dito cujo, tenho que as aproveitar a 200%. Isto quer dizer que até durante a noite tenho estado a trabalhar. Felizmente, tá quase tudo feito.

Então, depois de uma semana absolutamente stressante, decidi aproveitar o meu fds, e lá resolvi ir a Copenhaga, ao Jazz Fest. Resolvi ir sozinho, por lá encontrei-me com alguns amigos, e ficamos por lá a curtir o ambiente durante a tarde. Muito bom. Durante a noite, fomos a uma festa marada dentro de um barco.

O que tinha ouvido dizer da noite de Copenhaga confirma-se plenamente: É louca!!! Muito boa mesmo. Há que dizer que consegue ainda bater Estocolmo, porque o pessoal é ainda mais maluco, e não existe a regra estúpida de metade das coisas fechar às 3:30 da manhã, e a outra metade às 5h.... Em Copenhaga é até rebentar, tal como em Portugal ;)

Quando tiver fotos, posto-as.

Beijinhos e abraços

3 Comments:

At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A sério?? Estou a ver que tenho de sair em Copenhaga!! Podiamos era organizar uma saídinha lá qualquer dia :-)
Beijinhos e bom trabalho

 
At 6:25 da tarde, Blogger Spike said...

Pois podíamos, e devíamos! Infelizmente já estou de saída a dia 16, e ainda não é certo que volte. No entanto existem boas perspectivas ;)

Beijinhos, e boas férias

 
At 1:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa boa!! isso é que era fixe :-)
Sempre nos divertiamos novamente juntos daqui a 2 anos... para o europeu ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home