quinta-feira, julho 27, 2006

Despedidas

Como alguém disse na última 2ª feira (Bruno M.), se há coisas que devem ser breves, são as despedidas.

Desde o fim de Maio que tenho visto o pessoal todo a partir aos poucos.... começou pelo Pieter, e o último foi o Bruno, na última 3ª feira. Uma vez que não gosto muito de despedidas, e tento abreviá-las ao máximo, aqui fica a minha homenagem a todo o pessoal que já partiu, mas que eu jamais esquecerei. Muitos sei que vou voltar a ver novamente, mas outros, existe apenas uma réstia de esperança...

Aqui vai então:

Portugueses:

Luis, Salomé, Bruno, José, Ana, Mónica, Miguel;

Pessoal da minha casa:

Frank, Giorgio, Agathe, Anna, Dominik, Kasia, Hannia, Pietro;

Pessoal do apartamento em frente:

Maria, Paula, Rober, Charis, Giovanna (Shakira), Yu Ru, Stratos;

Pessoal do master europeu em "food science"

Anna, Henriette, Blanca, Judith;

Pessoal do departamento:

Pieter, Mauro, Fátima, Joakim, Cécile, Nora, Bojana;

Pessoal de Mollevangsvägen:

Alex, Gregor, Mahoney, pessoal espanhol em geral, etc


Nenhuma lista é completa, mas espero não me estar a esquecer de ninguém importante...

A todos, o meu muito obrigado por terem tornado a minha estadia aqui em Lund quase perfeita!

3 Comments:

At 12:55 da manhã, Blogger Metz said...

uns vao embora, e outros estao para chegar dia 8......eheheh
Abraço!
Vemo-nos...Por ai;)
Martino

 
At 6:55 da tarde, Blogger Spike said...

É esse o espírito de Lund...

Uma cidade em permanente mudança. Uns chegam, outros partem...

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito de te conhecer e espero ver-te em breve... aqui em Lund :-)
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home